series

Ryan O’Connell entra para elenco do reboot de “Queer As Folk”

Após o fim de “Special”, Ryan O’Connell já está se preparando para atuar em um novo projeto. Segundo informações da última quinta-feira (2), o artista entrou para o elenco do reboot de “Queer As Folk“, do qual também deve participar como produtor e roteirista.

O Deadline descreve o personagem de Ryan como “um nerd em cultura pop com paralisia cerebral que está mais do que pronto para conquistar um pouco de independência”.

O ator se junta, então, a nomes como Jesse James Keitel, Candace Grace, Johnny Sibilly, Devin Way e Fin Argus — que já tinham sido confirmados no projeto. Todos estão sob a direção de Stephen Dunn, criador do reboot, no episódio piloto.

A nova série promete ser ambientada em Nova Orleans, seguindo um grupo de amigos bastante diverso. Na trama, a vida de cada um deles é transformada após uma tragédia.

Vale lembrar que a produção original foi criada por Russel T. Davies e fez muito sucesso nos anos 90 e 2000. Ela foi um marco na luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ e se passava em Manchester, na Inglaterra, tendo como enredo a rotina de um grupo de amigos gays.

Em desenvolvimento pelo Peacock, o reboot segue sem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás