Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ryan O’Connell entra para elenco do reboot de “Queer As Folk”

series
Ele interpretou o protagonista de "Special" para a Netflix (Reprodução)
(Reprodução)

Após o fim de “Special”, Ryan O’Connell já está se preparando para atuar em um novo projeto. Segundo informações da última quinta-feira (2), o artista entrou para o elenco do reboot de “Queer As Folk“, do qual também deve participar como produtor e roteirista.

O Deadline descreve o personagem de Ryan como “um nerd em cultura pop com paralisia cerebral que está mais do que pronto para conquistar um pouco de independência”.

O ator se junta, então, a nomes como Jesse James Keitel, Candace Grace, Johnny Sibilly, Devin Way e Fin Argus — que já tinham sido confirmados no projeto. Todos estão sob a direção de Stephen Dunn, criador do reboot, no episódio piloto.

A nova série promete ser ambientada em Nova Orleans, seguindo um grupo de amigos bastante diverso. Na trama, a vida de cada um deles é transformada após uma tragédia.

Vale lembrar que a produção original foi criada por Russel T. Davies e fez muito sucesso nos anos 90 e 2000. Ela foi um marco na luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ e se passava em Manchester, na Inglaterra, tendo como enredo a rotina de um grupo de amigos gays.

Em desenvolvimento pelo Peacock, o reboot segue sem previsão de estreia.

voltando pra home