Os executivos da Netflix estão impressionados com os números de “Round 6”. Depois de entrar no topo da lista de séries mais vistas da plataforma nos Estados Unidos, Ted Sarandos, co-CEO da empresa, elogiou o projeto em entrevista ao Deadline.
Conhecida também como “Squid Game”, a trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente $ 40 milhões.
No artigo sobre aspectos mercadológicos do serviço de streaming divulgado ontem (27), o executivo afirma que a narrativa criada por Hwang Dong-hyuk “poderia se tornar a maior atração da Netflix de todos os tempos se os primeiros resultados de audiência se mantivessem”.
Além do aspecto global, a audiência norte-americana fez com que “Round 6” se tornasse o primeiro K-drama a ser classificado como o programa principal da plataforma. Os dados são impressionantes visto que a série estreou em 17 de setembro, há onze dias.
Apesar do sucesso estrondoso, o diretor do projeto não está certo sobre uma sequência: “Não tenho planos bem desenvolvidos para ‘Squid Game 2’. É bastante cansativo só de pensar nisso”, disse o cineasta à Variety recentemente. “Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes.”
Com nove episódios, a primeira temporada é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae. Assista ao trailer:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment