Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada foi lançada em 17 de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Round 6” pode se tornar a atração mais vista da Netflix, afirma CEO da plataforma

Os executivos da Netflix estão impressionados com os números de “Round 6”. Depois de entrar no topo da lista de séries mais vistas da plataforma nos Estados Unidos, Ted Sarandos, co-CEO da empresa, elogiou o projeto em entrevista ao Deadline.

Conhecida também como “Squid Game”, a trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente $ 40 milhões.

No artigo sobre aspectos mercadológicos do serviço de streaming divulgado ontem (27), o executivo afirma que a narrativa criada por Hwang Dong-hyuk “poderia se tornar a maior atração da Netflix de todos os tempos se os primeiros resultados de audiência se mantivessem”.

Além do aspecto global, a audiência norte-americana fez com que “Round 6” se tornasse o primeiro K-drama a ser classificado como o programa principal da plataforma. Os dados são impressionantes visto que a série estreou em 17 de setembro, há onze dias.

Apesar do sucesso estrondoso, o diretor do projeto não está certo sobre uma sequência: “Não tenho planos bem desenvolvidos para ‘Squid Game 2’. É bastante cansativo só de pensar nisso”, disse o cineasta à Variety recentemente. “Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes.”

Com nove episódios, a primeira temporada é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae. Assista ao trailer:

voltando pra home