Menu Papel POP
Primeira temporada foi lançada em 17 de setembro (Divulgação)

“Round 6” pode se tornar a atração mais vista da Netflix, afirma CEO da plataforma

MAIS SOBRE:

Os executivos da Netflix estão impressionados com os números de “Round 6”. Depois de entrar no topo da lista de séries mais vistas da plataforma nos Estados Unidos, Ted Sarandos, co-CEO da empresa, elogiou o projeto em entrevista ao Deadline.

Conhecida também como “Squid Game”, a trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente $ 40 milhões.

No artigo sobre aspectos mercadológicos do serviço de streaming divulgado ontem (27), o executivo afirma que a narrativa criada por Hwang Dong-hyuk “poderia se tornar a maior atração da Netflix de todos os tempos se os primeiros resultados de audiência se mantivessem”.

Além do aspecto global, a audiência norte-americana fez com que “Round 6” se tornasse o primeiro K-drama a ser classificado como o programa principal da plataforma. Os dados são impressionantes visto que a série estreou em 17 de setembro, há onze dias.

Apesar do sucesso estrondoso, o diretor do projeto não está certo sobre uma sequência: “Não tenho planos bem desenvolvidos para ‘Squid Game 2’. É bastante cansativo só de pensar nisso”, disse o cineasta à Variety recentemente. “Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes.”

Com nove episódios, a primeira temporada é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae. Assista ao trailer:

Comentários

Topo