Roger Michell, diretor de “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “Vênus” e “A Despedida”, morreu na última quarta-feira (22) aos 65 anos. A informação foi divulgada na tarde de hoje pela agência UK Press Association (via Variety).
“É com grande tristeza que a família de Roger Michell, diretor, escritor e pai de Harry, Rosie, Maggie e Sparrow, anuncia sua morte aos 65 anos em 22 de setembro”, diz o comunicado oficial. A causa do óbito não foi revelada.
Nascido na África do Sul, o cineasta teve uma carreira de sucesso no teatro, no cinema e na TV. Além dos conhecidos longas-metragens, comandou peças e minisséries durante as últimas décadas.
A comédia romântica “Um Lugar Chamado Notting Hill”, escrita por Richard Curtis e estrelada por Julia Roberts e Hugh Grant, catapultou a sua visibilidade em Hollywood. Na sequência, o diretor produziu “Fora de Controle”, com Ben Affleck e Samuel L. Jackson, e “Recomeçar”.
Seu último filme lançado é “The Duke”, de 2020. Mesmo após seu falecimento, uma nova produção de Roger ainda deve ser disponibilizada. Segundo o IMDB, o documentário “Elizabeth” está atualmente em pós-produção.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment