Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Roger Michell, diretor de “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Vênus”, morre aos 65 anos

Roger Michell, diretor de “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “Vênus” e “A Despedida”, morreu na última quarta-feira (22) aos 65 anos. A informação foi divulgada na tarde de hoje pela agência UK Press Association (via Variety).

“É com grande tristeza que a família de Roger Michell, diretor, escritor e pai de Harry, Rosie, Maggie e Sparrow, anuncia sua morte aos 65 anos em 22 de setembro”, diz o comunicado oficial. A causa do óbito não foi revelada.

Nascido na África do Sul, o cineasta teve uma carreira de sucesso no teatro, no cinema e na TV. Além dos conhecidos longas-metragens, comandou peças e minisséries durante as últimas décadas.

A comédia romântica “Um Lugar Chamado Notting Hill”, escrita por Richard Curtis e estrelada por Julia Roberts e Hugh Grant, catapultou a sua visibilidade em Hollywood. Na sequência, o diretor produziu “Fora de Controle”, com Ben Affleck e Samuel L. Jackson, e “Recomeçar”.

Seu último filme lançado é “The Duke”, de 2020. Mesmo após seu falecimento, uma nova produção de Roger ainda deve ser disponibilizada. Segundo o IMDB, o documentário “Elizabeth” está atualmente em pós-produção.

voltando pra home