Estrelado por Whitney Houston, o filme “O Guarda-Costas” (1992) vai ganhar um remake! Segundo a Variety, o projeto está em desenvolvimento pela Warner Bros. A informação divulgada nesta quarta-feira (15).
Matthew Lopez, da peça “The Inheritance”, está responsável pela escrita do roteiro, enquanto Lawrence Kasdan, roteirista do filme de 1992, promete participar do novo projeto como produtor ao lado de Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds.
“O Guarda-Costas” original arrecadou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundial e a trilha sonora dele é considerada uma das mais vendida de todos os tempos.
A história acompanha um guarda-costas contratado para proteger uma grande cantora e atriz que está recebendo cartas anônimas ameaçadoras. Em meio a diversos perigos, os dois surpreendentemente se apaixonam.
Por enquanto, não há informações sobre o início das gravações ou de integrantes do elenco.
Quem deveria assumir o papel de Whitney?
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment