Phoebe Waller-Bridge acaba de deixar o elenco da série inspirada em “Sr. e Sra. Smith”. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (6), a atriz saiu do projeto de Donald Glover por diferenças criativas (via THR).
Glover, que teve a ideia da adaptação e convidou a artista para estrelar a produção, continua ligado ao projeto como produtor executivo e um dos protagonistas. Francesca Sloane, de “Atlanta”, também continua como criadora, showrunner e produtora executiva.
Segundo o portal The Hollywood Reporter, os vencedores do Emmy continuam amigos após o fim da parceria. O momento é descrito como “uma separação amigável”.
Atualmente, a protagonista de “Fleabag” está atuando na produção de “Indiana Jones 5” e na última temporada de “Killing Eve”. Já Glover tem trabalhado na pós-produção da 3ª temporada de “Atlanta” e na condução do 4º ano da série.
A série deve ser uma nova versão do filme “Sr. & Sra. Smith” (2005), mas ainda não há detalhes sobre a trama. A produção original conta a história de John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie), que trabalham como assassinos de aluguel.
Agora, o papel da protagonista será reformulado e uma nova atriz deve ser escalada em breve. A estreia do projeto continua marcada para 2022, no Prime Video.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment