Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto permanece previsto para 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Phoebe Waller-Bridge não vai mais estrelar série de “Sr. & Sra. Smith” com Donald Glover

Phoebe Waller-Bridge acaba de deixar o elenco da série inspirada em “Sr. e Sra. Smith”. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (6), a atriz saiu do projeto de Donald Glover por diferenças criativas (via THR).

Glover, que teve a ideia da adaptação e convidou a artista para estrelar a produção, continua ligado ao projeto como produtor executivo e um dos protagonistas. Francesca Sloane, de “Atlanta”, também continua como criadora, showrunner e produtora executiva.

Segundo o portal The Hollywood Reporter, os vencedores do Emmy continuam amigos após o fim da parceria. O momento é descrito como “uma separação amigável”.

Atualmente, a protagonista de “Fleabag” está atuando na produção de “Indiana Jones 5” e na última temporada de “Killing Eve”. Já Glover tem trabalhado na pós-produção da 3ª temporada de “Atlanta” e na condução do 4º ano da série.

A série deve ser uma nova versão do filme “Sr. & Sra. Smith” (2005), mas ainda não há detalhes sobre a trama. A produção original conta a história de John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie), que trabalham como assassinos de aluguel.

Agora, o papel da protagonista será reformulado e uma nova atriz deve ser escalada em breve. A estreia do projeto continua marcada para 2022, no Prime Video.

voltando pra home