Orginalmente produzida e distribuída pelo Hulu, “Only Murders In The Building” bateu recorde de exibição na estreia e teve o debute de comédia mais assistido na história da plataforma. As informações foram divulgadas na última sexta-feira (3) pelo porta The Wrap.
Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a narrativa acompanha vizinhos que compartilham uma estranha obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um. O elenco ainda conta com Aaron Dominguez, Amy Ryan, Vanessa Aspillaga, Ryan Broussard, Jeena Yi e Michael Cyril Creighton.
Atualmente, o serviço de streaming estadunidense conta com 43 milhões de assinantes. Apesar da plataforma não divulgar os dados exatos desses marcos, segundo o streaming, esta não é a única quebra de recorde interno. “Nine Perfect Strangers” recentemente se tornou a estreia de uma série original mais assistida de todos os tempos, e o filme “Amizade de Férias” acaba de ter o melhor fim de semana de abertura para um filme Hulu Original.
Aqui no Brasil, a série é exibida pelo streaming recém-lançado Star+, nova plataforma da Disney. Abaixo, confira o trailer da comédia:
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment