Aos fãs ansiosos para conhecer detalhes sobre a nova geração de “Rebelde“, a primeira imagem da série foi divulgada pela Netflix na última quarta-feira (22).
Na foto promocional, o elenco veste uma versão reformulada do uniforme visto na produção original. Também é possível ver a sigla do colégio onde a trama acontecerá .
O serviço de streaming ainda prometeu novidades para o próximo sábado, 25 de setembro, quando acontece o Festival Tudum. Dá uma olhada:
O elenco inclui a brasileira Giovanna Grigio, Jeronimo Cantillo, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Lizeth Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita Bracamontes e Franco Masini.
A produção original acompanhava o cotidiano de seis adolescentes em um internato, enquanto exploravam a vida e lutavam pelos próprios ideais. No Brasil, a novela mexicana foi um sucesso ao ser transmitida pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006, chegando até a ganhar uma versão nacional pela Record.
“Rebelde” ainda não tem previsão de estreia, mas uma data pode ser divulgada neste final de semana. Vamos acompanhar! Animados?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment