Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série conta com a brasileira Giovanna Grigio no elenco (Divulgação)
(Divulgação)
series

Netflix divulga primeira imagem de “Rebelde” e promete novidades para o Festival Tudum

Aos fãs ansiosos para conhecer detalhes sobre a nova geração de “Rebelde“, a primeira imagem da série foi divulgada pela Netflix na última quarta-feira (22).

Na foto promocional, o elenco veste uma versão reformulada do uniforme visto na produção original. Também é possível ver a sigla do colégio onde a trama acontecerá .

O serviço de streaming ainda prometeu novidades para o próximo sábado, 25 de setembro, quando acontece o Festival Tudum. Dá uma olhada:

O elenco inclui a brasileira Giovanna Grigio, Jeronimo Cantillo, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Lizeth Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita Bracamontes e Franco Masini.

A produção original acompanhava o cotidiano de seis adolescentes em um internato, enquanto exploravam a vida e lutavam pelos próprios ideais. No Brasil, a novela mexicana foi um sucesso ao ser transmitida pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006, chegando até a ganhar uma versão nacional pela Record.

“Rebelde” ainda não tem previsão de estreia, mas uma data pode ser divulgada neste final de semana. Vamos acompanhar! Animados?

voltando pra home