A Netflix escolheu esta quinta-feira (2) para divulgar novos detalhes sobre a antologia de terror “Guillermo del Toro’s Cabinet of Curiosities“. Como o nome já indica, o projeto está sob supervisão do cineasta mexicano responsável por “A Forma da Água” e “Labirinto do Fauno”.
A série promete um “mashup macabro de terror” com diferentes perspectivas do gênero. Apresentando histórias originais – algumas desenvolvidas pelo próprio Guillermo del Toro – e adaptações de contos de autores como HP Lovecraft e Emily Carroll, o elenco e os criadores responsáveis pelos oito episódios da trama foram escolhidos pelo cineasta.
O elenco reúne Essie Davis, Andrew Lincoln, Hannah Galway, Tim Blake Nelson, Elpidia Carrillo, Demetrius Grosse, F. Murray Abraham, Glynn Turman, Luke Roberts, entre outros.
Já para o grupo de diretores e roteiristas dos capítulos, o diretor convocou Jennifer Kent (“O Babadook”), David Prior (“O Mensageiro do Último Dia”), David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Guillermo Navarro (“Narcos”), Ana Lily Amirpour (“Garota Sombria Caminha pela Noite”) e Vincenzo Natali (“Westworld”).
Confira o anúncio completo:
A produção do seriado já está em andamento. Sabe-se que as gravações estão acontecendo na cidade de Toronto, Canadá. Porém, ainda não há previsão para o lançamento da atração na Netflix.
“Nightmare Alley“, próximo longa do diretor, deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment