Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Netflix divulga elenco e diretores da antologia de terror criada por Guillermo Del Toro

A Netflix escolheu esta quinta-feira (2) para divulgar novos detalhes sobre a antologia de terror “Guillermo del Toro’s Cabinet of Curiosities“. Como o nome já indica, o projeto está sob supervisão do cineasta mexicano responsável por “A Forma da Água” e “Labirinto do Fauno”.

A série promete um “mashup macabro de terror” com diferentes perspectivas do gênero. Apresentando histórias originais – algumas desenvolvidas pelo próprio Guillermo del Toro – e adaptações de contos de autores como HP Lovecraft e Emily Carroll, o elenco e os criadores responsáveis pelos oito episódios da trama foram escolhidos pelo cineasta.

O elenco reúne Essie Davis, Andrew Lincoln, Hannah Galway, Tim Blake Nelson, Elpidia Carrillo, Demetrius Grosse, F. Murray Abraham, Glynn Turman, Luke Roberts, entre outros.

Já para o grupo de diretores e roteiristas dos capítulos, o diretor convocou Jennifer Kent (“O Babadook”), David Prior (“O Mensageiro do Último Dia”), David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Guillermo Navarro (“Narcos”), Ana Lily Amirpour (“Garota Sombria Caminha pela Noite”) e Vincenzo Natali (“Westworld”).

Confira o anúncio completo:

A produção do seriado já está em andamento. Sabe-se que as gravações estão acontecendo na cidade de Toronto, Canadá. Porém, ainda não há previsão para o lançamento da atração na Netflix.

Nightmare Alley“, próximo longa do diretor, deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

voltando pra home