series

Netflix anuncia “Freeridge”, série derivada de “On My Block”

On My Block” terá sua última temporada exibida em breve. Aos fãs que estão tristes pelo fim da trama, uma notícia pode mudar essa perspectiva. Nesta segunda-feira (27), a Netflix oficializou a encomenda de um derivado da série (via Variety).

Freeridge” será produzida pelos criadores do projeto original, Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Ao lado deles, os produtores Jamie Uyeshiro e Jamie Dooner devem atuar na narrativa.

“Cocriar e executar ‘On My Block’ foi e sempre será um destaque da minha vida”, disse Iungerich. “Estou muito orgulhosa de passar o bastão para meus incríveis parceiros Eddie e Jeremy e o incomparável Jamie Uyeshiro que arrasou na sala dos roteiristas desde o primeiro dia. Há mais histórias para contar sobre nosso amado Freeridge e mal posso esperar para continuar a trabalhar com essa equipe talentosa.”

O projeto leva o nome do bairro fictício de Los Angeles que serve como cenário de “On My Block”. Conforme indica o anúncio da plataforma, a trama seguirá um novo grupo de amigos que podem ou não ter desencadeado uma maldição mortal, dando início a uma nova aventura.

“Alguns dos maiores comentários que ouvimos sobre ‘On My Block’ foram de fãs nos dizendo que se sentiram vistos e representados”, Uyeshiro, Gonzalez e Haft disseram em um comunicado conjunto. ‘À medida que embarcamos em’ Freeridge ‘, um programa mais voltado para mulheres, continuaremos a investir em personagens autênticos que representem nosso público apaixonado.”

Estrelada por Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray, Diego Tinoco, Jessica Marie Garcia e Julio Macias, a quarta e última temporada de “On My Block” estreia em 4 de outubro. Ainda não há previsão para o lançamento do spin-off.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com áudio de Fernanda Montenegro, Marina Lima lança 18º disco da carreira em celebração aos 70 anos

ÍCONE! Marina Lima lançou nesta terça-feira (24) seu novo álbum de estúdio, “Ópera Grunkie”, um…

15 horas atrás
  • cinema

“Homem-Aranha: Um Novo Dia”: Trailer do longa se torna o primeiro da história a bater 1 bilhão de visualizações

O trailer de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” se tornou o primeiro da história a alcançar…

17 horas atrás
  • cinema

Remake de “De Repente 30” é anunciado e terá Emily Bader e Logan Lerman como protagonistas

A Netflix anunciou nesta terça-feira (24) o remake de “De Repente 30”. A nova versão…

17 horas atrás
  • famosos

Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, afirma ter vivido relacionamento abusivo e diz que o dançarino se referia a Marina Sena com insulto transfóbico

A cantora e influenciadora Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, veio às redes sociais relatar que…

17 horas atrás
  • música

Seal traz ao Brasil turnê celebrando 30 anos de carreira com abertura de Seu Jorge

Ele vem aí! O cantor Seal confirmou que o Brasil está na rota da sua…

19 horas atrás
  • series

Harry Potter está pronto para o quadribol na primeira imagem da série da HBO Max

A HBO liberou nesta terça-feira (24) a primeiríssima imagem da série de “Harry Potter”, com…

22 horas atrás