Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Última temporada de "On My Block" estreia em 4 de outubro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Netflix anuncia “Freeridge”, série derivada de “On My Block”

On My Block” terá sua última temporada exibida em breve. Aos fãs que estão tristes pelo fim da trama, uma notícia pode mudar essa perspectiva. Nesta segunda-feira (27), a Netflix oficializou a encomenda de um derivado da série (via Variety).

Freeridge” será produzida pelos criadores do projeto original, Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Ao lado deles, os produtores Jamie Uyeshiro e Jamie Dooner devem atuar na narrativa.

“Cocriar e executar ‘On My Block’ foi e sempre será um destaque da minha vida”, disse Iungerich. “Estou muito orgulhosa de passar o bastão para meus incríveis parceiros Eddie e Jeremy e o incomparável Jamie Uyeshiro que arrasou na sala dos roteiristas desde o primeiro dia. Há mais histórias para contar sobre nosso amado Freeridge e mal posso esperar para continuar a trabalhar com essa equipe talentosa.”

O projeto leva o nome do bairro fictício de Los Angeles que serve como cenário de “On My Block”. Conforme indica o anúncio da plataforma, a trama seguirá um novo grupo de amigos que podem ou não ter desencadeado uma maldição mortal, dando início a uma nova aventura.

“Alguns dos maiores comentários que ouvimos sobre ‘On My Block’ foram de fãs nos dizendo que se sentiram vistos e representados”, Uyeshiro, Gonzalez e Haft disseram em um comunicado conjunto. ‘À medida que embarcamos em’ Freeridge ‘, um programa mais voltado para mulheres, continuaremos a investir em personagens autênticos que representem nosso público apaixonado.”

Estrelada por Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray, Diego Tinoco, Jessica Marie Garcia e Julio Macias, a quarta e última temporada de “On My Block” estreia em 4 de outubro. Ainda não há previsão para o lançamento do spin-off.

voltando pra home