Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa será lançado exclusivamente na HBO Max (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Natalie Holt, compositora de “Loki”, vai fazer trilha sonora de “Batgirl”

Natalie Holt é a compositora responsável pela elogiada trilha sonora de “Loki“, série do Disney+. Depois do projeto no Marvel Studios, a musicista anunciou hoje (23) que vai trabalhar com a Warner Bros. e DC em “Batgirl“.

Apesar de estar acostumada a trabalhar com produções televisivas e cinematográficas de Hollywood, essa será a segunda vez em a artista que atua em um projeto de super-heróis. No extenso currículo, ela tem créditos em “Questão de Tempo”, “A Última Jornada”, “As Aventuras de Paddington”, entre outros.

A notícia foi celebrada pela compositora no Twitter. Dá uma olhada:

Estrelado por Leslie Grace como a heroína de Gotham City, “Batgirl” será lançado exclusivamente na HBO Max. O longa terá direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, de “Bad Boys Para Sempre”, a partir de um roteiro de Christina Hodson, que escreveu “Aves de Rapina” e o próximo The Flash .

Ainda não há previsão oficial para o lançamento do filme, mas deve chegar ao streaming em 2022. É possível que novas atualizações surjam no DC Fandome, evento que acontece em 16 de outubro.

voltando pra home