Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

DC FanDome 2021: teaser do evento antecipa novidades de “The Batman”, “Naomi”, “Peacemaker” e mais

O DC FanDome está de volta em 2021. Após reunir fãs de todo o mundo em uma convenção sobre as propriedades intelectuais da marca, o evento ganhará sua segunda edição em outubro deste ano.

Na manhã de hoje (31), um teaser da transmissão foi divulgado nos canais oficiais da empresa. A prévia antecipa algumas séries, filmes, jogos e quadrinhos que vão integrar a programação do projeto. Assista:

A Warner Bros. Pictures apresentará novidades de “The Batman”, “Adão Negro”, “The Flash” e “DC League of Super Pets”. Também serão divulgados bastidores de “Aquaman and the Lost Kingdom” e “Shazam! Fury of the Gods”

No ramo da televisão, as séries “Batwoman”, “The Flash”, “Superman & Lois”, “Naomi”, “Stargirl” e “Sweet Tooth” terão painéis. Espera-se um momento especial em homenagem a “Supergirl”, que será concluída na sexta temporada, e “Legends of Tomorrow”, que está próxima dos 100 episódios.

Ainda nas produções episódicas, a HBO Max entrará com as séries “Peacemaker”, “DMZ”, Titans” e “Doom Patrol”.

Conhecida por suas grandiosas animações, a Warner Bors. Animation não poderia ficar de fora do evento. De acordo com a prévia, os fãs terão um vislumbre de “Aquaman: King of Atlantis”, da terceira temporada de “Harley Quinn”, “Batman: Caped Crusader”, “Young Justice: Phantoms”, “Injustice” e “Catwoman: Hunted”.

Os jogos “Gotham Knights” e “Suicide Squad: Kill the Justice League, que participaram da última edição do DC FanDome, também ganharão novidades.

Um pôster oficial da atração foi divulgado. Dá uma olhada:

“DC FanDome 2020 foi uma experiência virtual global inédita e exibiu todos os aspectos do DC Universe com escala e acesso sem precedentes”, disse Ann Sarnoff, presidente e diretora executiva da WarnerMedia Studios and Networks Group. “Este ano, estamos pegando tudo o que as pessoas amavam no DC FanDome e turbinando-o para super-servir aos fãs com estreias ainda mais exclusivas, notícias de última hora, entrevistas aprofundadas e percepções das estrelas e equipes criativas de seu personagem da DC favorito.”

O DC FanDome acontece em 16 de outubro e poderá ser assistido gratuitamente através do Youtube, Twitch, Twitter e no site oficial.

voltando pra home