O especial “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” ganhou um divertido trailer na tarde de hoje (23). O programa faz parte da temporada de Halloween do Disney+.
Na prévia, Gonzo topa o desafio de passar uma noite na Mansão Mal-Assombrada, atração dos parques da Disney e também tema de filme estrelado por Eddie Murphy em 2003. Entre algumas piadas e referências à narrativa original, convidados especiais também são apresentados. Assista ao vídeo:
Além dos integrantes clássicos da trupe, o programa terá a presença dos atores John Stamos, Yvette Nicole Brown, Ed Asner e mais.
“Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” chega ao streaming em 8 de outubro, uma semana depois da estreia de “LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment