famosos

Michael K. Williams, de “Lovecraft Country” e “The Wire”, morre aos 54 anos

O ator Michael K. Williams, de 54 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (6) no apartamento em que vivia em Nova York. A informação foi confirmada por autoridades ao jornal The New York Post.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao departamento de investigação da Polícia, Williams foi encontrado pelo sobrinho e o local, isolado, tinha ainda a presença de entorpecentes. A principal linha de investigação aponta para overdose.

Nascido em Flatbush, nas imediações do bairro do Brooklyn, em Nova York, o ator voltou aos holofotes recentemente por suas elogiadas atuações em “The Wire” e “Lovecraft Country”, ambas produções da HBO Max.

Outros papéis também marcaram sua trajetória como os de “12 Anos de Escravidão” e “The Night Of”.

Seis vezes indicado ao Emmys, a última delas em 2021, o ator começou a carreira como dançarino e fazia turnês ao lado de cantores e bandas de pop. Foi assim que em 1994 recebeu o convite pra estrelar um clipe da Madonna. Era “Secret”, do álbum “Bedtime Stories”. Foi aí que a carreira deslanchou.

O primeiro filme, quando “Olhos Que Condenam” e “Community” ainda nem tinham saído do papel, foi “Bullet”. Quem o escalou foi Tupac, meses antes de sua morte.

O ator deixa apenas um filho, Elijah Williams.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Maitreyi Ramakrishnan, de “Eu Nunca…”, estrelará comédia sobre Bollywood na Netflix

Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…

4 horas atrás
  • cinema

“Tron: Ares” ganha trailer cheio de ação com Jared Leto, Evan Peters e mais

E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…

5 horas atrás
  • cinema

Sophie Turner brinca sobre viver romance com Kit Harington em filme após “GoT”: “Muito estranho”

De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…

6 horas atrás
  • música

Katy Perry e minifã mexicana se abraçam e protagonizam momento fofo no palco

Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…

6 horas atrás
  • música

Miley Cyrus surge na Calçada da Fama no clipe de “Walk of Fame” com Brittany Howard

Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…

6 horas atrás
  • cinema

Walter Salles será homenageado em evento da Academia

O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…

7 horas atrás