Bruna Marquezine concluiu as gravações de “Maldivas”, série nacional da Netflix, no último domingo (5). Pelo Instagram, a atriz compartilhou uma carta de agradecimento a todos os profissionais envolvidos na produção.
“Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva”, disse a artista.
O registro conta com fotos e vídeos dos bastidores do projeto. Confira:
Além de Bruna, a série conta com Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezes, Natalia Klein, Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo e Guilherme Winter.
A trama vai acompanhar a história de um grupo de mulheres que vivem em um condomínio de luxo na Barra, no Rio de Janeiro. Segundo a plataforma de streaming, trata-se de uma dramédia.
“Maldivas” deve chegar ao catálogo da Netflix ainda em 2021.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment