Mahershala Ali e Julia Roberts estão prestes a trabalhar juntos para um novo suspense da Netflix. De acordo com informações obtidas nesta terça-feira (14) pelo Deadline, os dois devem ser os protagonistas de “Leave the World Behind”.
Baseado no livro homônimo de Rumaan Alam, que aborda as complexidades da paternidade, raça e classe, o filme promete acompanhar duas famílias. Os parentes são forçados a se unirem em um fim de semana que deu terrivelmente errado.
Roberts e Alam estão confirmados como produtores ao lado de Chad Hamilton e Lisa Gillan. Sam Esmail, criador da série “Mr. Robot”, está a bordo do projeto para dirigir e escrever o roteiro.
A Netflix adquiriu os direitos da produção em 2020, quando Denzel Washington era um candidato ao papel que, agora, é de Ali. “Leave the World Behind” ainda não tem previsão de estreia.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment