Com o anúncio do desenvolvimento de um remake de “O Guarda-Costas“, começaram as discussões sobre quem deveria assumir os papéis interpretados por Whitney Houston e Kevin Costner. A ideia de ter Lizzo e Chris Evans como o casal no novo filme acabou ficando famosa e chegou à própria cantora, que fez questão de se manifestar sobre o assunto na última quarta-feira (15).
Pelo TikTok, Lizzo publicou um vídeo em que brinca com essa possibilidade. Primeiro, ela não parece muito contente com a produção do remake até que vê algumas pessoas clamando para que ela estrele o projeto com Chris Evans — o que a faz mudar de ideia.
Olha só:
@lizzoWhat y’all think? 😏♬ original sound – berlinXchiaki
“O que vocês acham?”
Chris Evans e Lizzo parecem ter uma relação bastante amigável. Em abril, ela revelou que mandou uma mensagem bêbada para o ator no Instagram e recebeu inesperadamente uma resposta super compreensiva. Desde então, os dois teriam continuado conversando e continuamente fazem piada sobre estarem em um relacionamento, criando até uma história de que estariam esperando um filho.
Eles são brincalhões assim mesmo!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment