O primeiro trailer do especial “LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes” foi divulgado nesta terça-feira (7). O lado sombrio da Força domina a prévia, mostrando um pouco das histórias assustadoras ligadas a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de “Star Wars”.
Espia só:
Situada após os eventos de “A Ascensão Skywalker”, a trama traz Poe Dameron e BB-8 fazendo um pouso de emergência no planeta Mustafar. Ali, eles vão ouvir histórias aterrorizantes e terão que enfrentar os próprios medos para impedir o surgimento de um antigo mal.
O roteiro é de David Shayne, enquanto Ken Cunningham assume a direção. O projeto foi produzido pela Lucasfilm em colaboração com a Atomic Cartoons.
Relembrando: a estreia acontece no dia 1º de outubro.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment