games

Lançamento de “Battlefield 2042” é adiado para novembro

Battlefield 2042” foi oficialmente adiado na última quarta-feira (15). Os jogadores, entretanto, podem ficar tranquilos, pois o jogo ainda sai em 2021. De acordo com a EA Games, o título estreia em 19 de novembro, aproximadamente um mês depois da data anterior.

Em comunicado, os desenvolvedores explicaram o motivo da alteração. Confira:

“Construir a próxima geração do ‘Battlefield’ durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta em nossos estúdios enquanto avançávamos para o lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão do ‘Battlefield 2042’ para nossos jogadores.”

Abaixo, assista ao trailer do jogo:

“Battlefield 2042” é um jogo de tiro em primeira pessoa. “Mostre que você é capaz de se adaptar e superar o mundo num futuro próximo, transformado pela desordem. Forme um pelotão e leve um arsenal de ponta para campos de batalha dinâmicos com capacidade para 128 pessoas*, escala sem precedentes e destruição épica.”, diz a descrição oficial do game. Já viu o curta “Exodus“?

A indústria dos games, assim como o cinema, tem sofrido com inúmeros adiamentos devido à pandemia. Recentemente, os título “God of War: Ragnarok” e “Horizon Forbidden West” também tiveram suas datas alteradas para alcançar uma boa conclusão dos jogos. Visto o que houve com “Cyberpunk 2077″, os estúdios estão optando por postergar lançamentos para preservar a qualidade dos projetos.

O novo ‘Battlefield” chega em 19 de novembro para Xbox Series (X|S), PC, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás