Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo é desenvolvido pela EA Games (Divulgação)
(Divulgação)
games

Lançamento de “Battlefield 2042” é adiado para novembro

Battlefield 2042” foi oficialmente adiado na última quarta-feira (15). Os jogadores, entretanto, podem ficar tranquilos, pois o jogo ainda sai em 2021. De acordo com a EA Games, o título estreia em 19 de novembro, aproximadamente um mês depois da data anterior.

Em comunicado, os desenvolvedores explicaram o motivo da alteração. Confira:

“Construir a próxima geração do ‘Battlefield’ durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta em nossos estúdios enquanto avançávamos para o lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão do ‘Battlefield 2042’ para nossos jogadores.”

Abaixo, assista ao trailer do jogo:

“Battlefield 2042” é um jogo de tiro em primeira pessoa. “Mostre que você é capaz de se adaptar e superar o mundo num futuro próximo, transformado pela desordem. Forme um pelotão e leve um arsenal de ponta para campos de batalha dinâmicos com capacidade para 128 pessoas*, escala sem precedentes e destruição épica.”, diz a descrição oficial do game. Já viu o curta “Exodus“?

A indústria dos games, assim como o cinema, tem sofrido com inúmeros adiamentos devido à pandemia. Recentemente, os título “God of War: Ragnarok” e “Horizon Forbidden West” também tiveram suas datas alteradas para alcançar uma boa conclusão dos jogos. Visto o que houve com “Cyberpunk 2077″, os estúdios estão optando por postergar lançamentos para preservar a qualidade dos projetos.

O novo ‘Battlefield” chega em 19 de novembro para Xbox Series (X|S), PC, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4.

voltando pra home