Mais uma vez, Juçara Marçal chega com o pé na porta. A artista paulista, que tem no currículo passagens pelos grupos Metá Metá, Vésper Vocal e A Barca, estreia nesta quinta-feira (30) o disco “Delta Estácio Blues“.
Esta coleção de 11 faixas inéditas, entre elas o single “Crash“, uma potente narrativa sobre a invisibilidade da periferia, se desenha como um novo passo de sua respeitada trajetória solo.
Neste segundo disco, entre os muitos ruídos, experimentos e colagens que o constroem, a artista eleva a própria voz a lugares ainda inexplorados, apresentando ao público uma proposta de diversidade criativa. “Delta” é o ápice de três décadas de um árduo trabalho desenvolvido com a canção e a palavra.
Os temas da vez orbitam entre religião, poluição e existencialismo. Como Maria Bethânia em seu “Noturno”, Marçal cria um som que é igualmente relevante e urgente. Feche os olhos, coloque os fones e ouça clicando na foto abaixo.
A estreia é mais um fruto do financiamento oferecido pelo Edital Natura Musical em 2020, projeto que ao longo de 16 anos ofereceu recursos para a criação de obras de artistas diversos como Lia de Itamaracá, Dona Onete, Emicida, Elza Soares, Jaloo e Filipe Catto.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment