Com o fim de “Pose”, Indya Moore está entrando para o universo da DC Comics. De acordo com a The Hollywood Reporter, Moore é a nova adição ao elenco de “Aquaman and the Lost Kingdom” junto com Jani Zhao e Vincent Regan.
Moore deve interpretar Karshon, personagem dos quadrinhos do Lanterna Verde que era um tubarão e, após ser atingido pela radiação, ganhou inteligência e poderes telepáticos. Zhao assume o papel de Stingray, especialmente criado para o filme, enquanto Regan vive Atlan, antigo governante da Atlântida.
Além do trio, Randall Park também está confirmado para retornar como Stephen Shin. Eles se juntam a Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard e Dolph Lundgren.
As filmagens de “Aquaman and the Lost Kingdom”, sequência de “Aquaman” (2018), começaram em junho sob a direção de James Wan. O longa chega aos cinemas em dezembro de 2022.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment