Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cerimônia acontece em janeiro (Foto: Getty Image)
(Foto: Getty Image)
música

Grammy 2022: indicações serão divulgadas em novembro

A Recording Academy divulgou a data de anúncio das indicações ao Grammy Awards 2022 nesta terça-feira (21). Com transmissão ao vivo pelos canais da organização, o público conhecerá os músicos que vão competir pelo gramofone de ouro em 23 de novembro.

De acordo com o site oficial, o período de elegibilidade da premiação contempla lançamentos entre 1º de setembro de 2020 e 30 de setembro de 2021. A próxima edição da honraria terá algumas novidades, como a inclusão das categorias de Melhor Performance Global e Melhor Álbum de Música Urbana. Além disso, na categoria Álbum do Ano, todos os escritores, produtores e engenheiros receberão créditos pelo prêmio.

O evento deste ano coroou Beyoncé como a artista feminina com mais vitórias na história da premiação. Na edição, Taylor Swift também levou o prêmio de Álbum do Ano por “Folklore”. Saiba mais detalhes da cerimônia por aqui.

O 64º Grammy Awards está marcado para 31 de janeiro de 2022. O evento acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, Estado Unidos.

voltando pra home