series

Giancarlo Esposito vai estrelar série “Jigsaw”; Ridley Scott e José Padilha estão envolvidos no projeto

Giancarlo Esposito, estrela de “Breaking Bad” e “The Mandalorian”, foi escalado para protagonizar “Jigsaw“, série da Netflix (via Deadline). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16).

Baseada em fatos reais, a narrativa vai abordar um curioso fato sobre o furacão Sandy, que aconteceu em 2012: o sumiço de setenta bilhões de dólares em títulos no centro de Manhattan. Em oito episódios, o drama de ação terá uma “abordagem não linear para contar histórias de uma forma em que os espectadores estão no controle”, afirma a descrição da plataforma de streaming.

O ator vai contracenar com Paz Vega, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Jai Courtney e Niousha Noor. As filmagens estão acontecendo no Brooklyn, Nova York. Os dois primeiros episódios estarão sob comando do brasileiro José Padilha, responsável por “Tropa de Elite”.

“Jigsaw” é uma criação de Eric Garcia, o autor de “Os Vigaristas”. O roteirista também é creditado como showrunner e produtor executivo. Ele se juntará a Ridley Scott, que também será produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

4 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

5 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

5 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

5 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

6 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

9 horas atrás