Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Giancarlo Esposito vai estrelar série “Jigsaw”; Ridley Scott e José Padilha estão envolvidos no projeto

Giancarlo Esposito, estrela de “Breaking Bad” e “The Mandalorian”, foi escalado para protagonizar “Jigsaw“, série da Netflix (via Deadline). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16).

Baseada em fatos reais, a narrativa vai abordar um curioso fato sobre o furacão Sandy, que aconteceu em 2012: o sumiço de setenta bilhões de dólares em títulos no centro de Manhattan. Em oito episódios, o drama de ação terá uma “abordagem não linear para contar histórias de uma forma em que os espectadores estão no controle”, afirma a descrição da plataforma de streaming.

O ator vai contracenar com Paz Vega, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Jai Courtney e Niousha Noor. As filmagens estão acontecendo no Brooklyn, Nova York. Os dois primeiros episódios estarão sob comando do brasileiro José Padilha, responsável por “Tropa de Elite”.

“Jigsaw” é uma criação de Eric Garcia, o autor de “Os Vigaristas”. O roteirista também é creditado como showrunner e produtor executivo. Ele se juntará a Ridley Scott, que também será produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

voltando pra home