Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anya Taylor-Joy vai estrelar o filme (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

Filme sobre Furiosa, de “Mad Max”, é adiado para 2024

A espera aumentou!

Antes previsto para junho de 2023, o filme “Furiosa” só deve chegar aos cinemas em 24 de maio de 2024, segundo a Variety. O adiamento foi anunciado na última sexta-feira (10) pela Warner Bros., que ainda marcou a estreia da nova adaptação de “A Hora do Vampiro“, de Stephen King, para 9 de setembro de 2022.

Vale lembrar que o filme “Furiosa” pretende mostrar as origens da personagem interpretada por Chalize Theron na franquia “Mad Max”, indo até o momento em que ela se junta a Max Rockatansky. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o enredo.

No novo filme, Anya Taylor-Joy promete assumir o papel principal. Em entrevista, a atriz não poupou elogios à antecessora quando foi questionada sobre a experiência de entrar para a franquia: “Ela fez um trabalho tão incrível e bonito que nem consigo pensar em tentar ocupar o lugar dela. Tenho que fazer algo diferente”.

O elenco do projeto ainda inclui Chris HemsworthYahya Abdul-Mateen II. Todos trabalham sob a direção de George Miller, que também assume o roteiro e a produção ao lado de Doug Mitchell.

Animados?

voltando pra home