A composição de “Arco de Luz“, assinada pela dupla Marina Lima e Antônio Cícero, faz com que Filipe Catto empreenda um chamado ao amor, seja ele em termos de presença ou consciência. Lançada há quase quatro anos como parte de seu álbum autointitulado, a faixa ganhou contornos inéditos neste último domingo (26) a partir de um clipe gravado em casa.
Com direção colaborativa, o projeto desenvolve a estética criada pela artista gaúcha nas apresentações temáticas e online que iniciou durante a pandemia, as chamadas Love Catto Live.
“Somos mesmo amantes e inimigos
Nessa mesma cama assim sem nos tocar
Sem saber nem por que ficar
Meio-dia e meia e nem um e-mail
E eu de longe só pedindo pra você se expor
Pra depois não maldizer o amor”
Como se em um reflexo de tempos ansiosos, ela caminha de um lado ao outro do apartamento dividindo-se entre fotos e obrigações morosas, sempre à espera de sinais que garantam a confirmação de um futuro além dos jogos de sedução. A mensagem principal se reserva aos versos finais. Se você quiser o amor é seu, para sempre.
O disco “CATTO” é o terceiro trabalho de estúdio da cantora e chegou às plataformas de streaming em dezembro de 2017. Além de “Arco de Luz”, que ganha registro dirigido pela própria, Juliana Robin, Daguito Rodrigues e Alma Negrot, fazem parte da tracklist sua releitura de “Canção de Engate” (António Variações), “Eu Não Quero Mais” e “Lua Deserta”.
Nos próximos meses, Catto deve lançar o registro ao vivo da turnê “O Nascimento de Vênus”. Ouça mais nas plataformas de streaming.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment