series

Ewan McGregor fala sobre filmagens de “Obi-Wan Kenobi” e afirma que série “não vai desapontar”

Por “Halston”, Ewan McGregor recebeu o Emmy de Melhor ator em minissérie ou filme para TV no último domingo (19). Durante a cerimônia, o artista aproveitou para falar sobre “Obi-Wan Kenobi“, seu próximo projeto (via Deadline).

“Terminamos de filmar nossa série e foi muito, muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com [a diretora / produtora executiva] Deborah Chow, e acho que não vai decepcionar ”, disse ele nos bastidores da premiação. “A nova tecnologia que empregamos para fazer isso é legal e foi uma experiência diferente dos três filmes originais que fiz.”

O ator, que também está envolvido na produção do projeto, vai contracenar com Hayden Christensen, Joel Edgerton, Maya Erskine, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kan, Simone Kessell, Kumail Nanjiani, Bonnie Piesse, Benny Sadie, Indira Varma e mais.

A história deve apresentar os acontecimentos entre “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança”, respectivamente, capítulos III e IV da franquia. O Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi é um personagem central nos filmes de “Star Wars”, atuando como mentor de Luke Skywalker, a quem ele apresenta os costumes dos Jedi.

Ainda não há previsão de estreia para a série, mas o lançamento deve acontecer em 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

10 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás