Menu Papel POP
Série ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)

Ewan McGregor fala sobre filmagens de “Obi-Wan Kenobi” e afirma que série “não vai desapontar”

Por “Halston”, Ewan McGregor recebeu o Emmy de Melhor ator em minissérie ou filme para TV no último domingo (19). Durante a cerimônia, o artista aproveitou para falar sobre “Obi-Wan Kenobi“, seu próximo projeto (via Deadline).

“Terminamos de filmar nossa série e foi muito, muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com [a diretora / produtora executiva] Deborah Chow, e acho que não vai decepcionar ”, disse ele nos bastidores da premiação. “A nova tecnologia que empregamos para fazer isso é legal e foi uma experiência diferente dos três filmes originais que fiz.”

O ator, que também está envolvido na produção do projeto, vai contracenar com Hayden Christensen, Joel Edgerton, Maya Erskine, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kan, Simone Kessell, Kumail Nanjiani, Bonnie Piesse, Benny Sadie, Indira Varma e mais.

A história deve apresentar os acontecimentos entre “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança”, respectivamente, capítulos III e IV da franquia. O Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi é um personagem central nos filmes de “Star Wars”, atuando como mentor de Luke Skywalker, a quem ele apresenta os costumes dos Jedi.

Ainda não há previsão de estreia para a série, mas o lançamento deve acontecer em 2022.

Comentários

Topo