series

Em clima de despedida, trailer de “Insecure” apresenta dilemas da última temporada

Após quatro temporadas, “Insecure” chegará ao fim em seu quinto ano. Próximo da estreia, o projeto ganhou um trailer completo na tarde de hoje (29).

Em clima de despedida, o vídeo tem início a partir de um encontro de Issa com uma versão antiga de si. Ao som de “Gravity”, parceria entre Brent Faiyaz e Tyler, The Creator, a prévia ainda antecipa conflitos que devem ser abordados nos episódios inéditos, assim como o desfecho dos personagens que integram a narrativa. Assista:

“Insecure” é uma “dramédia” criada por Issa Rae e Larry Wilmore. A trama acompanha a jornada de duas amigas afro-americanas em aventuras e descobertas da vida adulta. O elenco ainda inclui Yvonne Orji, Jay Ellis, Natasha Rothwell eAmanda Seales

Durante o anúncio de que esta seria a despedida da série, a atriz agradeceu ao público e a todos os profissionais envolvidos com o projeto: “Prentice [Penny, showrunner] e eu estamos tão gratas que a HBO acreditou em nossa série desde o começo e manteve a fé em nós para levarmos nossa visão até o fim. Nós sempre planejamos contar essa história em cinco temporadas, mas não conseguiríamos ter chegado tão longe sem o tremendo apoio do público”, disse ao Deadline.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max. A última leva de episódios chega no catálogo do streaming em 24 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RDD, do ÀTTØØXXÁ, estreia solo e quer levar Bahia ao mundo: “O molho está no nosso DNA”

Para RDD, sim, é verdade: o baiano tem o molho mesmo. Não à toa, o…

1 dia atrás
  • música

Bia Soull enfrenta conservadorismo no funk em disco com putaria explícita; ouça

Tá buscando algo novo para ouvir? O Papelpop recomenda o novo disco de Bia Soull.…

1 dia atrás
  • música

Rapper Zudizilla reflete sobre saúde mental dos homens pretos em novo single

Inspirado pelas reflexões do professor, sociólogo e militante do Movimento Negro de Pelotas André Luis…

1 dia atrás
  • música

Jade Baraldo faz das areias de Copacabana sua morada de inspiração em single inédito

Jade Baraldo, depois de compor para inúmeros artistas, voltará com disco autoral e inédito após…

1 dia atrás
  • música

Tiê abre projeto autoral com grandes nomes da música brasileira com “Contato”

A cantora Tiê abriu caminhos para um novo projeto autoral que mergulhará em estúdio com…

1 dia atrás
  • música

Hiran, artista queer da Bahia, estreia disco no rap e relata ataques homofóbicos

Hiran, artista queer da Bahia que desponta entre as revelações do som do estado, estreou,…

1 dia atrás