Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quinta temporada estreia em 24 de outubro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Em clima de despedida, trailer de “Insecure” apresenta dilemas da última temporada

Após quatro temporadas, “Insecure” chegará ao fim em seu quinto ano. Próximo da estreia, o projeto ganhou um trailer completo na tarde de hoje (29).

Em clima de despedida, o vídeo tem início a partir de um encontro de Issa com uma versão antiga de si. Ao som de “Gravity”, parceria entre Brent Faiyaz e Tyler, The Creator, a prévia ainda antecipa conflitos que devem ser abordados nos episódios inéditos, assim como o desfecho dos personagens que integram a narrativa. Assista:

“Insecure” é uma “dramédia” criada por Issa Rae e Larry Wilmore. A trama acompanha a jornada de duas amigas afro-americanas em aventuras e descobertas da vida adulta. O elenco ainda inclui Yvonne Orji, Jay Ellis, Natasha Rothwell eAmanda Seales

Durante o anúncio de que esta seria a despedida da série, a atriz agradeceu ao público e a todos os profissionais envolvidos com o projeto: “Prentice [Penny, showrunner] e eu estamos tão gratas que a HBO acreditou em nossa série desde o começo e manteve a fé em nós para levarmos nossa visão até o fim. Nós sempre planejamos contar essa história em cinco temporadas, mas não conseguiríamos ter chegado tão longe sem o tremendo apoio do público”, disse ao Deadline.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max. A última leva de episódios chega no catálogo do streaming em 24 de outubro.

voltando pra home