Na última quarta-feira (8), o fim das gravações de Elizabeth Olsen para o novo filme do Doutor Estranho foi anunciado pela hairstylist Karen Bartek, que publicou uma foto ao lado da atriz celebrando a conclusão de mais um trabalho juntas.
Já tendo trabalhado em outras produções da Marvel, incluindo WandaVision, Bartek escreveu na legenda: “Não somos mais ‘estranhas’. Acabamos novamente #Marvel #drestranho2 #ElizabethOlsen #timefeiticeira”.
Dá uma olhada:
Pela publicação, não está claro se outros atores seguem filmando cenas para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Só o que parece estar confirmado é que Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff, já concluiu a parte dela.
Dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch, o filme tem estreia prevista para março de 2022.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment