música

É hit! Novo disco de Enrique Iglesias já alcançou marca de 7 bilhões de streams

Sucesso estrondoso de Enrique Iglesias! “FINAL Vol. 1”, novo trabalho do artista, conquistou um marco notável nas plataformas digitais em sua primeira semana no ar. O disco acumulou 7,1 bilhões de streams, com 3,4 bilhões de streams de áudio e 3,7 bilhões de visualizações de vídeo.

E tem mais: o 11º álbum de estúdio do cantor também foi certificado 22X Platina em sete países, incluindo os EUA. As músicas deste álbum alcançaram, cumulativamente, 108 certificações de platina em 23 países e 18 certificações de ouro em 12 países.

Lançado há uma semana, o projeto bilíngue segue “Sex and Love” de 2014 como o 11º álbum de estúdio de Enrique e apresenta 11 faixas dinâmicas, incluindo seu novo single “Pendejo”, “Me Pasé” parceria com Farruko, “Te Fuiste”, uma colaboração com Myke Towers, bem como os singles anteriores de sucesso mundial “Duele El Corazón” com Wisin, “Súbeme La Radio” com Descemer Bueno e Zion & Lennox, “El Baño” com Bad Bunny e “Move to Miami” com Pitbull.

Ouça “FINAL Vol. 1” nas plataformas digitais: Spotify | Deezer | Apple Music

Agora, Enrique se prepara para entoar as faixas do projeto ao lançar sua lendária turnê norte-americana em Las Vegas, que começa amanhã (25) com Ricky Martin. Esta é a primeira tour pelos Estados Unidos que o artista embarcará desde 2017. Os ingressos podem ser adquiridos por aqui.

Confira um convite dos músicos veiculado nas redes sociais:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

15 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

15 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

15 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

16 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

19 horas atrás