Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

É hit! Novo disco de Enrique Iglesias já alcançou marca de 7 bilhões de streams

Sucesso estrondoso de Enrique Iglesias! “FINAL Vol. 1”, novo trabalho do artista, conquistou um marco notável nas plataformas digitais em sua primeira semana no ar. O disco acumulou 7,1 bilhões de streams, com 3,4 bilhões de streams de áudio e 3,7 bilhões de visualizações de vídeo.

E tem mais: o 11º álbum de estúdio do cantor também foi certificado 22X Platina em sete países, incluindo os EUA. As músicas deste álbum alcançaram, cumulativamente, 108 certificações de platina em 23 países e 18 certificações de ouro em 12 países.

Lançado há uma semana, o projeto bilíngue segue “Sex and Love” de 2014 como o 11º álbum de estúdio de Enrique e apresenta 11 faixas dinâmicas, incluindo seu novo single “Pendejo”, “Me Pasé” parceria com Farruko, “Te Fuiste”, uma colaboração com Myke Towers, bem como os singles anteriores de sucesso mundial “Duele El Corazón” com Wisin, “Súbeme La Radio” com Descemer Bueno e Zion & Lennox, “El Baño” com Bad Bunny e “Move to Miami” com Pitbull.

Ouça “FINAL Vol. 1” nas plataformas digitais: Spotify | Deezer | Apple Music

Agora, Enrique se prepara para entoar as faixas do projeto ao lançar sua lendária turnê norte-americana em Las Vegas, que começa amanhã (25) com Ricky Martin. Esta é a primeira tour pelos Estados Unidos que o artista embarcará desde 2017. Os ingressos podem ser adquiridos por aqui.

Confira um convite dos músicos veiculado nas redes sociais:

voltando pra home