O drama da Covid-19, responsável por duros golpes desferidos contra as artes, é tema do novo single de Criolo. Lançada nesta quinta-feira (23), a faixa “Cleane” é uma homenagem à irmã do rapper, vítima da pandemia. Com produção de Tropkillaz, a canção ganhou um clipe dirigido por Helder Fruteira.
No embalo de estreias marcadas por uma linguagem política como “Sistema Obtuso”, a novidade se constrói em forma de manifesto abordando relevantes e significativos signos dos tempos, destacando consequências e críticas ao mesmo tempo em que dá nome aos bois. Destaque para a cenografia e a fotografia empregadas.
Assista já no player abaixo.
“Não acabou e nunca vai acabar a pandemia, sobretudo pra quem perdeu um ente querido”, diz o artista em comunicado. “A arte, mais uma vez, ajuda a ressignificar e emanar boa energia, mesmo no meio de um caos tão complexo e profundo, que vai pra além dos últimos anos, mas que agora reencontra num limite nunca visitado. Que o amor possa de algum jeito, forma e milagre visitar o coração de todos sem estrutura, por escolha de um país que decide quem vive e quem morre”.
“Cleane” também está disponível nas plataformas de streaming. Ouça clicando aqui.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment