series

Criador de “How I Met Your Father” compartilha bastidores da série e confirma início das filmagens

As gravações de “How I Met Your Father” começaram. Na madrugada de hoje (1), Isaac Aptaker, criador e escritor da série, confirmou o início da produção do seriado com uma imagem de bastidores.

Com a equipe reunida no Paramount Pictures Studios, a foto apresenta quatro takes diferentes de uma cena. Com Hilary Duff, Chris Lowell e Tom Ainsley, a foto apresenta o que deve ser o bar onde o grupo de amigos deve se encontrar. Na trama original, o MacLaren’s Pub era o ponto de encontro principal dos personagens.

Confira:

Uma foto de Hilary no set também foi divulgada. Dá uma olhada:

Nesta semana, os atores s Josh Peck (“Drake & Josh”) e Ashley Reyes (“Deuses Americanos”) foram oficializados na produção. Ao lado deles, o elenco inclui Francia Raisa (“Grown-ish”), Tom Ainsley (“Versailles”), Tien Tran (“Space Force”) e Suraj Sharma (“Wedding Season”).

Escrita pelo produtor ao lado de Elizabeth Berger, conhecida por “This is US”, a série derivada de “How I Met Your Mother” terá 10 episódios. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, participam como produtores executivos.

Desenvolvida pelo streaming Hulu, a série ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

8 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

9 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

9 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

10 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

10 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

13 horas atrás