Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto será lançado pelo Hulu nos Estados Unidos (Reprodução)
(Reprodução)
series

Criador de “How I Met Your Father” compartilha bastidores da série e confirma início das filmagens

As gravações de “How I Met Your Father” começaram. Na madrugada de hoje (1), Isaac Aptaker, criador e escritor da série, confirmou o início da produção do seriado com uma imagem de bastidores.

Com a equipe reunida no Paramount Pictures Studios, a foto apresenta quatro takes diferentes de uma cena. Com Hilary Duff, Chris Lowell e Tom Ainsley, a foto apresenta o que deve ser o bar onde o grupo de amigos deve se encontrar. Na trama original, o MacLaren’s Pub era o ponto de encontro principal dos personagens.

Confira:

Uma foto de Hilary no set também foi divulgada. Dá uma olhada:

Nesta semana, os atores s Josh Peck (“Drake & Josh”) e Ashley Reyes (“Deuses Americanos”) foram oficializados na produção. Ao lado deles, o elenco inclui Francia Raisa (“Grown-ish”), Tom Ainsley (“Versailles”), Tien Tran (“Space Force”) e Suraj Sharma (“Wedding Season”).

Escrita pelo produtor ao lado de Elizabeth Berger, conhecida por “This is US”, a série derivada de “How I Met Your Mother” terá 10 episódios. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, participam como produtores executivos.

Desenvolvida pelo streaming Hulu, a série ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home