Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa pertence ao último disco da artista, "Batidão Tropical" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Com participação de Douglas Souza, Pabllo Vittar traz frescor de “Batidão Tropical” em performance de “Zap Zum”

Um dos grandes hits de “Batidão Tropical”, a faixa “Zap Zum” ganhou uma live performance na tarde de hoje (1). Ao lado de Pabllo Vittar, o registro conta com a participação do jogador de vôlei Douglas Souza, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Apresentado pelo atleta, o vídeo traz uma apresentação intensa da faixa. Com diferentes visuais, o show virtual destaca elementos diurnos e noturnos enquanto Pabllo se joga na coreografia. Assista:

“Zap Zum é uma das minhas músicas favoritas do álbum, e ver todo este crescimento e poder ter o Douglas junto nessa conosco é demais. Sou muito fã dele!! Espero que curtam esta nova versão”, disse Pabllo.

Além de ter uma das melhores estreias de álbuns do Brasil e do mundo, “Batidão Tropical” já conta com mais de 130 milhões de streams (áudio e vídeo). Já a música “Zap Zum” conta com mais de 19 milhões de reproduções.

Para esse segundo semestre, Pabllo afirma que ainda terão muitas surpresas para os fãs. “Eu e meu time temos trabalhado intensamente em projetos super especiais, dentre eles a comemoração dos meus 5 anos de carreira. Aguardem!”, contou a artista ao lançar a versão karaokê do disco no Youtube.

voltando pra home