Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Ernna Cost/Divulgação
Foto: Ernna Cost/Divulgação
música

Pabllo Vittar vai disponibilizar todas as faixas de “Batidão Tropical” em formato karaokê no Youtube

Batidão Tropical“, último álbum de Pabllo Vittar, vem colhendo frutos impressionantes nas plataformas digitais. Agora, dois meses após o lançamento, os fãs estão mais do que preparados para soltar o vozeirão em todas as canções do projeto. Para isso, na última segunda-feira (23), a artista começou a disponibilizar as músicas do LP em formato Karaokê no Youtube.

“Animadíssima com esta ação no YouTube! Eu adoro um karaokê haha. Quero todo mundo soltando a voz e se divertindo muuuito”, disse a cantora.

Todos os dias, às 19h, um novo conteúdo será liberado. O primeiro vídeo, “Triste com T”, já está disponível. Dá uma olhada:

Além de ter uma das melhores estreias de álbuns do Brasil e do mundo, “Batidão Tropical” já conta com mais de 105 milhões streamings (áudio e vídeo).

Para esse segundo semestre, Pabllo afirma que ainda terão muitas surpresas para os fãs. “Eu e meu time temos trabalhado intensamente em projetos super especiais, dentre eles a comemoração dos meus 5 anos de carreira. Aguardem!”, complementou a artista.

Cronograma completo de lançamentos do Karaokê da Pabllo:

23/08 – Triste com T
24/08 – Zap Zum
25/08 – Ânsia
26/08 – Ultra Som
27/08 – Apaixonada
28/08 – A Lua
29/08 – Ama Sofre Chora
30/08 – Não É Papel de Homem
31/08 – Bang Bang

voltando pra home