Como “Dunkirk“, o próximo filme de Christopher Nolan deve focar em um momento importante da Segunda Guerra Mundial. Segundo o Deadline, o cineasta está preparando um longa sobre o envolvimento de J. Robert Oppenheimer na criação da bomba atômica.
A notícia da última quinta-feira (9) não trouxe muitos detalhes sobre o elenco, apenas afirmando que Cillian Murphy, de “Peaky Blinders”, pode estar envolvido no projeto a partir de alguns rumores.
Embora todos filmes recentes de Nolan tenham sido lançados pela Warner Bros., aponta-se que muitos estúdios grandes estariam negociando pelo novo projeto — o que talvez seja um reflexo do descontentamento do cineasta com a decisão da Warner de fazer estreias simultâneas nos cinemas e no streaming em 2021.
Até o momento, o longa não tem título ou previsão de estreia.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment