Os advogados da cantora Britney Spears voltam ao tribunal nesta quarta-feira (29) para uma nova audiência com a juíza Brenda Penny. Após semanas de tensão provocadas pelos relatos de Britney em uma das sessões e o comunicado da desistência do pai de suas funções, a curatela que já leva 13 anos pode finalmente chegar ao fim.
Jamie Spears, segundo documento apresentado à corte nesta semana pelo advogado Matthew Rosengart, “deve ser suspenso em 29 de setembro, seguido por uma anulação rápida da curatela”. O texto ainda diz que “cada dia que passa com ele sendo seu tutor, cada hora provoca angústia e dor em sua filha”. (via AFP).
O novo depoimento da artista deve acontecer às 17h (horário de Brasília). Ainda não está claro se a imprensa poderá acompanhar.
Nesta semana, dois novos documentários foram lançados a respeito do tema. Os mesmos realizadores do filme “Framing Britney Spears”, indicado ao Emmy, são agora autores de “Controlling Britney Spears”. A obra reúne depoimentos de pessoas próximas e a revelação de que Jamie Spears chegou a instalar e esconder equipamentos no quarto da filha para ter acesso a suas conversas privadas.
O material está disponível no Hulu e uma investigação foi aberta pelo FBI. Seus advogados negam a acusação.
A Netflix, por sua vez, é a casa de “Britney vs. Spears”, filme que é resultado de anos de pesquisa e investigação por parte do cineasta Erin Lee Carr e a jornalista Jenny Eliscu. O longa se destaca pelas cenas exclusivas e a apresentação de novos documentos.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment