Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Britney Spears será ouvida novamente nesta quarta; advogados pressionam para o fim da curatela

Os advogados da cantora Britney Spears voltam ao tribunal nesta quarta-feira (29) para uma nova audiência com a juíza Brenda Penny. Após semanas de tensão provocadas pelos relatos de Britney em uma das sessões e o comunicado da desistência do pai de suas funções, a curatela que já leva 13 anos pode finalmente chegar ao fim.

Jamie Spears, segundo documento apresentado à corte nesta semana pelo advogado Matthew Rosengart, “deve ser suspenso em 29 de setembro, seguido por uma anulação rápida da curatela”. O texto ainda diz que “cada dia que passa com ele sendo seu tutor, cada hora provoca angústia e dor em sua filha”. (via AFP).

O novo depoimento da artista deve acontecer às 17h (horário de Brasília). Ainda não está claro se a imprensa poderá acompanhar.

Nesta semana, dois novos documentários foram lançados a respeito do tema. Os mesmos realizadores do filme “Framing Britney Spears”, indicado ao Emmy, são agora autores de “Controlling Britney Spears”. A obra reúne depoimentos de pessoas próximas e a revelação de que Jamie Spears chegou a instalar e esconder equipamentos no quarto da filha para ter acesso a suas conversas privadas.

O material está disponível no Hulu e uma investigação foi aberta pelo FBI. Seus advogados negam a acusação.

A Netflix, por sua vez, é a casa de “Britney vs. Spears”, filme que é resultado de anos de pesquisa e investigação por parte do cineasta Erin Lee Carr e a jornalista Jenny Eliscu. O longa se destaca pelas cenas exclusivas e a apresentação de novos documentos.

 

voltando pra home