Depois de protagonizar intensas negociações, Bassam Tariq foi confirmado como o diretor de “Blade“, longa do Marvel Studios estrelado por Mahershala Ali. Em entrevista ao portal IndieWire divulgada no domingo (5), o cineasta falou sobre o projeto.
“O que é empolgante sobre o filme que estamos fazendo é que [não] existe um cânone para ‘Blade’, pois estamos lendo os quadrinhos e tudo mais”, disse Tariq. “Ele ser um daywalker (vampiro que pode ser exposto ao sol) é a única coisa que está estabelecida, e você sabe que não podemos negar o que Wesley Snipes fez. Ele basicamente fez a bola rolar. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos, essa é a verdade.”
Em fevereiro, Stacy Osei-Kuffour foi confirmada como a roteirista principal da narrativa. A escritora atuou no elogiado “Watchmen“, série da HBO.
De acordo com o Deadline em nota anterior, a visão de Tariq conquistou todos os profissionais envolvidos no processo seletivo. Ele será a quarta pessoa não branca a dirigir um filme do Marvel Studios, juntando-se a Ryan Coogler (“Pantera Negra), Chloe Zhao (“Eternos) e Nia DaCosta (“The Marvels”).
“Para mim, agora estar trabalhando com alguém tão talentoso e um rolo compressor como Mahershala Ali, e a escritora Stacy Osei-Kuffour, estou tão – estou tão honrado em trabalhar com verdadeiros talentos negros. Para mim, apenas estar com eles nesta sala e ouvir e aprender enquanto construo isso, é realmente uma honra. ”
Ainda não há previsão para a estreia do novo “Blade”. Sabe-se que a produção não deve começar até julho de 2022. Dessa forma, o longa pode ser lançado em algum momento entre 2023 e 2024.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment