James Wan utilizou as redes sociais hoje (07) para divulgar uma nova foto dos bastidores de “Aquaman and the Lost Kingdom”. Com o clique, o diretor revelou o visual de Patrick Wilson.
Caracterizado como Mestre dos Oceanos, o ator ficou quase irreconhecível com cabelo longo e barba grande. “Encontrei este cara abandonado em uma praia deserta, fazendo sua imitação de ‘Náufrago’”, brincou Wan na legenda da publicação.
Dá uma olhada:
O post surgiu poucos dias após a divulgação das primeiras imagens oficiais do filme. Os registros iniciais serviram para apresentar o novo traje do Aquaman (Jason Momoa).
Relembre:
As filmagens de “Aquaman and the Lost Kingdom”, sequência de “Aquaman” (2018), começaram oficialmente em junho. O longa-metragem deve chegar aos cinemas em dezembro de 2022.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment